quarta-feira, abril 27, 2011

Dicas da Bruh- Coisas pra se fazer em um dia de tédio






Bom é sempre muito chato quando não temos nada para fazer sempre acabamos na frente do computador não é ? então ai vai 
umas dicas para vocês se divertirem .



Ligue para as amigas –Ligue para as amigas convide elas para uma mini festinha em sua casa mas primeiro pessa para sua mãe  se sua mãe não deixou  pessa para pelomenos uma , se mesmo assim não deixar vale ficar horas no telefone com as amigas repassando novidades pra não falar fofocando  se sua mãe deicou suas amigas irem em sua casa use a criatividade







Arrume o grauda roupa- Sei que isso parece chato mas no final acaba sendo muito divertido , combine com a mãe que vai doar algumas roupas e que depois tera uma tarde de compras com ela para repor isso acaba sendo legal ainda meis se fiser isso escutando suas musicas favoritas.









Faça seu dia no spa em casa- Pegue seus produtos de beleza assista suas séries favoritas e passe horas na banheira ou minutos no chuveiro faça suas proprias unhas use os tutorias da net.


Um comentário:

  1. genti pra falar a verdade, naum fui eu que fiz o post, foi a naty, eu tava sem ideia dai ela me deu a ideia de postar, o que fazer em um dia de tedio? dai eu comessei o post dai minha mae chego e fico pedindo para mim desligar o pc, ela tava tendo um ataque!!! dai eu tive que terminar depois, mais agora que e fui ver para editar o post e termina-lo vi que a naty editou...vlw naty!!!

    ResponderExcluir

por favos não chinguem