sexta-feira, abril 22, 2011

dicas da bruh + desculpas

Gentii, antes da postagem eu queria pedir desculpas por não ter postado na quarta feira, não deu tempo, duas amigas vieram aqui em casa dai não deu...mas então, vamos para o post!
____________________________________________________________________________________

As dicas de hoje são sobre: Como fazer francesinha nas unhas SOZINHA?

Tipo, sempre que eu vou pelo menos tentar fazer francesinha nas unhas sozinha eu borro, e só estrsgo esmalte, por que tipo, eu NUNCA CONCIGO! Só uma vez que eu concegui, mais tipo, só em uma unha, dai eu sempre tenho que fazer francesinha no salão, e para que isso não aconteça com vocês e tenho certeza que já aconteceu eu vou mostrar para vocês passo a passo, de, como fazer francesinha nas unhas!
__________________________________________________________________________________

Bom tem vários tipos de francesinha, a francesinha nuvem, escada, espanhola, etc..., mais hoje vou postar sobre a francesinha comum.

Se você está com pressa: existem dois métodos...

1 º método:

Primeiro temos que passar base nas unhas obvio !

Corte adesivos comuns no formato 'meia lua'.

'cole' os adevivos acima do tamanho do "risco" que ira fazer na francesinha.

Depois de pintar a pontinha é só retirar o adesivo e pintar com um esmalte clarinho por cima.

P.S. o esmalte não precisa ser branco né!

2º método...

pingue uma gotinha de esmalte no dedão e depois passe a pontinha da unha no pinguinho!


___________________________________________________________________________________
....Mas se você não estiver com pressa, fassa suas unhas com capricho!

Empure as cuticulas, tire as pelinhas, liche a unha, dai comesse a pintar as unhas =]
__________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado da postagem, e denovo desculpem pelo atrazo, aliás, ninguém é perfeito né!!!,

Bjinhos...






__________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favos não chinguem