segunda-feira, abril 25, 2011

Duvida da leitora+ Desculpa não postar os quadros !!!

Primeiro eu quero pedir desculpas por  não postar o quadro de sexta e as meninas não postarem seus quadros prometo que vou falar com elas mas hoje eu irei fazer o post Duvida da Leitora , normalmente o post é sobre garotos mas este não só tem um  a E.me mandou o seguinte Email :




___________________________________________________________





Oi sou a E. e tenho um enorme problema tomara que você possa me ajudar tem a ver com amigas eu estava muito feliz no dia e falando demais até que eu estava conversando com  a J. ai  ela me contou  um segredo dela sobre um garoto e este garoto mora no meu prédio mas antes disso eu estava conversando com a F. e com a A. e de repente agente estava  falando sobre a J. e de repente eu solto o segredo  da J.mas eu fiz elas jurarem que nõa iam contar  e quando eu chego lá no meu predio o M. me fala que a F. falo pra ele o segredo e agora a J. não quer mais falar comigo o segredo é que a J. gosta do M. e agora !!! 

         Tomara que possa me ajudar Beijos E.
         E ah parabéns pelo blog  e meninas adoro vocês 


_____________________________________________________________________________

Bom sua situação é bem complicada pois isso envolve BFF's e Garotos duas coisa complicadas mas a minha dica é vá falar com o M. e explique para ele o que a J. sente por ele e pergunte o que ele acha dela conte toda a historia e fale que a J. não que falr com você por que acha que ele nunca vai querer ficar com ela e vá falar com a F. e pergunta por que ela falou para ele se jurou pra você  fale que não era nem para você falar pra ela fale que na hora saiu do nada e que foi mancada dela contar para ele mas se ele te falar que também gosta da J. de uma de amiga cupido e faça de tudo para os dois ficarem juntos se isso der certo ela voltara a ser sua amiga e você será a melhor amiga do casal 



4 comentários:

  1. q fofa ela ! a situaçao dela éh beeeem complicada então siga as dicas da naty q acho q vai dar certo bjuuuussss... Vit

    ResponderExcluir
  2. éh néh adimito q ñ posto mt naty ( ñ sei oq ) se as leitoras tiverem ideias podem me avisar pelos comentarios ok?
    bjuuuusssss...Vit

    ResponderExcluir
  3. ownt, obrigada, q fofa ela msm! Espero que as dicas da naty tenham te ajudado, bjus

    ResponderExcluir

por favos não chinguem