domingo, abril 24, 2011

icoisas!

genti eu resolvi fazer esse post por que?
R: Por que eu to com o meu iDog da imaginarium aqui do meu lado e resolvi postar sobre todos i(alguma coisa) !
____________________________________________________________________________________

iDog's:

iPig's:

iBoo's:
iPanda's:


iBola (eu não sei o nome dai eu coloquei iBola, tem que confirmar o nome lá no site da imaginarium!) :


iHello Kitty:

Genti a função dos iAgumaCoisa (!) é fazer barulho!
Eles são pequeninas caixinhas de som que pode ser de pen drive (como o meu) ou de MP4, eles são
compativeis a todos os tipos de fontes de áudio: MP3/ MP4, PSP, celulares, CD, DVD, PC
 e notbooks/ netbooks!
Eles são pequenos poderosos, cutis e divertidos, e pode acreditar, ele faiz mais barulho
que um rádio normal!
Todos eles produtos exclusivos da imaginarium!

__________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado do post (eu achei bem cuti!)...
Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favos não chinguem