terça-feira, maio 10, 2011

Junto com a Naty+Aviso


junto

Garotas, bom estou meio sem idéia para o blog então vou postar sobre séries de TV as minhas preferidas são poucas mas eu as amo - mas antes vou dar o Aviso é que eu e a Bruh não vamos postar até a semana que vem porque nós vamos viajar com a escola mas se der vamos postar de noite no hotel mas provavelmente não por que o que seria de uma viajem de escola se eu só ficasse no computador então este é o aviso beijos ... 

Vamos para  o post das séries bom as séries cada uma de nós tem sua preferida mas vou falar das minhas 3 preferidas que eu espero a semana inteira para assistir entãoi vamos ao post-->











Bom as séries podem ser de varios gêneros mas os mais legais são as séries criminais,   as de comedia, drama, e essas que todas nos amamos então ai vão as minhas  preferidas -->



Uma delas é uma das séries mas querida entre as adolescentes é a série Glee a série é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox
Esta série é uma da minhas preferidas pois nela tem de tudo confusões, romances, musicas, amizades,  e tudo que toda garota ama a série se passa em um colégio , com vários  problemas preconceitos entre os alunos e eles conseguem achar um lugar que todos são iguais entre si o clube glee assistam é muito legal .


Esta série não podia faltar concerteza eu amo ela e adoro tentar descobrir os mistérios dos episódios   a série passa no sony na record e em outros canais não existe só uma versão de CSI existe CSI-NY e  CSI-MIAMI que também são bem legais. 
A série retrata o cotidiano de investigadores que resolvem casos analisando os locais onde foram cometidos crimes. Todas as pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso. Experiência e instinto também são poderosas armas no combate à violência e a desonestidade. O motivo do crime e a identidade do culpado nem sempre são fáceis de serem descobertos, mas nada disso será um impedimento para os investigadores é bem legal assistão. 







Bom está série não é tão conhecida mas é bem legal assisti uma vez por acaso e adorei e série passa no canal Boomerang de Terça feira as 19:00 a série é baseada na coleção de livros Pretty Little Liars  que deu nome a série ela fala de 4 amigas que juntas a casa temporada vão descobrir um mistério e no ultimo episódio de cada temporada da continuidade a a próxima temporada no meio desse mistérios tem as inimigas do colégio as melhores amigas as paixões as brigas com os pais e muito mais assistão é bem legal 

Bom por hoje é só tchau

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favos não chinguem