segunda-feira, maio 02, 2011

post para ana flávia!

Gentii, esses dias fiz tipo que espanhola acho que naum é esse o nome mais tudo bem! na minha unha, e a ana flávia do http://chicletpop.com/ gostou e pediu para mim postar o tutorial aqui no KG...bom então vamos ao post!
____________________________________________________________________________________

#1 passo: Depois de ter lichado a unnha, tirado a cuticula, ter tirado as pelinhas que ficam "pra fora" da unha, etc, coisa que eu naum fiz passe a base.
(P.S naum reparem na mihha unha ela está horrivel em todas as fotos!)

#2 Passo: passe o esmalte que você quizer na sua unha tipo, finge que vai passar só ele na unha! Eu pessei o Tubinho da coleção Pop 4 You da Risquê.

#3 Passo: Fassa uma listra no "comesso" da unha...pra isso você tem que ter mão firme o que eu não tenho e até nem sei como eu concegui fazer minha unha assim e passe outra cor de esmalte por cima, eu passei o robótica da Elke.
(resultado)
___________________________________________________________________________________
Bom por hoje é só, desculpa pelo atraso ana! Bjinhos...

4 comentários:

  1. Bruh ameeeeeiii vo tenta fazer (alias já que já tem essas fotos no pc ja tem as nossas ???

    Bjuxxxxx.....vit

    ResponderExcluir
  2. Amei Bruh! Obg...
    Ta lindo aqui!

    Beeijos :*
    www.chicletpop.com

    ResponderExcluir
  3. sim tenho =]...e to montando um filme pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Woonht q fofo bruh ... te amo linda !!!bjuxx

    ResponderExcluir

por favos não chinguem