sexta-feira, maio 06, 2011

Quantos brincos !!!!

Oiiiiieeee,




Meninas hj, iremos falar um pouco sobre brincos, 2,3,4 furos na orelha, etc. Então vamos ou post ok !!!



Vc ja pensou em fazer seu segundo ou terceiro ou até quarto fura na orelha ? Eu ja e fiz o meu essa semana, e ameiiiii !!!


Eu acho completamente lindo mais que um foro na orelha !!!!!




Vou mostrar algumas fotos :

E é bom vc comprar sempre em conjunto de varios, porque éh + barato e porque vc ñ precisa usar só aquele com aqueles vc pode misturar e fazer do jeito que prefirir, eu ja to comessando a comprar brinco pequeno para por no meu quando puder tirar o que eu estou !!!!





Bjuuxxx...





















P.s o post fou curto + espero que tenham curtido ok !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por favos não chinguem